O Hábito Não Faz o Monge, filme completo - Dirigido e estrelado por Marty Feldman como Irmão Ambrósio, um monge inocente que viaja para a cidade grande para consegescapar fortuna ao seu mosteiro decrépito onde foi toda a sua vida. Feldman mostra-nos uma série de personagens obcecados pela religião, dinheiro ou ambos, incluindo o terrível Armageddon T. Thunderbird um televangelista brilhantemente interpretado por Andy Kaufman. Ele também co- estrelam esta comédia Peter Boyle, que irá liderar a cidade grande Ambrósio, graças à sua igreja bus- Mobile, e Louise Lasser, Ambrose que experimentam seu primeiro contato com as mulheres e amar. A cameo onde aaparenta Deus é uma comédia inteligente, estrelado por Richard Pryor. Você pode assistir In God We Tru$t em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1980. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
meu deus eu TENHO que ver esse filme!!! ahhh Amer, aonde você consegue essas peças raras??? o ricky-oh eu n achei até hoje e agora me vem você com esse filme!caramba, não canso de dizer o quanto você escreve bem! ri muiiito alto com a parte do jipe!!!!FANTÁSTICO ARTIGO!!!a propósito tenho quase certeza que esse monge faz parte do filme Mongol, filme de 2007 que por sinal também é muito ruim mas foi anos-luz mais bem produzido que esse ae. Olha a imagem, ele é o da esquerda
O Habito Nao Faz O Monge Dublado
Uau! Mais gente do que eu esperava gostou dessa porcaria!Mas enfim, não faço a menor idéia de quem escreveu. Acho que foi o próprio diretor, Joe Livingstone. Um dos produtores pelo menos é aquele "Tang" cujo nome aparece em duas fotos da abertura do artigo.Quanto aos atores, o filme não tem créditos com os nomes dos mesmos.Mas verdade seja dita, você gostaria de ter seu nome associado com essa porcaria?Quanto a onde arranjo esses filmes... prefiro não revelar. Não desejo tamanho mal a nenhum de vocês.Por fim, o monge não é o mesmo cara do "Mongol". Robô Vampire é de 1988, o monge deve estar meio velhinho hoje em dia.É isso aí! Abraços!
Yuuki/Koide Natsuno (結城/小出 夏野, em japonês): um jovem que vivia em Tóquio e que se mudou há pouco tempo para a vila de Sotoba junto de seus pais. Possui uma personalidade fria e indiferente, sempre evitando ao máximo interagir com os demais habitantes da vila e assim sendo visto corriqueiramente solitário. Acaba tornando-se amigo de Tooru, sendo ele a primeira pessoa capaz de se aproximar de Natsuno. É dublado por Kouki Uchiyama.
Ozaki Toshio (尾崎 敏夫, em japonês): é o médico da vila, sendo amigo de infância de Seishin, o monge da vila. Possui uma personalidade calculista e sarcástica, sempre pensando de forma fria e objetiva sobre os acontecimentos que assolam a pequena vila de Sotoba. Inicialmente, acredita veemente que as mortes misteriosas que vem ocorrendo são decorrentes de alguma epidemia do verão, tentando assim desvendar a qualquer custo esse mistério. É casado com Kyoko, embora raramente se encontre com ela devido a seu emprego que cobra demais de si. É dublado por Tooru Ookawa.
Muroi Seishin (室井 静信, em japonês): é o monge da vila, sendo amigo de infância de Toshio, o médico da vila. Possui uma personalidade calma e distante, sempre atendendo os habitantes da vila no templo em que vive junto a seu pai, interagindo de verdade apenas com Toshio. É solteiro e com vestígios de depressão, tendo tentado o suicido uma vez quando era mais novo. Embora seja gentil e calmo, é bem teimoso quando se trata do que acredita ser certo, não desistindo de seus pontos de vistas. É dublado por Kazuyuki Okitsu.
Muto Tooru (武藤 徹, em japonês): é um jovem animado e extrovertido, sendo o filho mais velho do diretor da Clínica Okazaki e melhor amigo de Natsuno. Possui uma personalidade gentil e otimista, sempre sorrindo e iluminando a atmosfera ao seu redor. É apaixonado pela enfermeira Ritsuko. Viciado em vídeo games, é visto o tempo todo os jogando junto à Natsuno no tempo livre. É dublado por Nobuhiko Okamoto.
Tanaka Akira (田中 昭, em japonês): é um menino infantil, porém muito corajoso. Possui uma personalidade animada e destemida, sempre tentando proteger sua irmã a qualquer custo. É o irmão mais novo de Kaori, e acaba se aproximando de Natsuno no decorrer da trama. É dublado por Keiko Kawakami.
Ele possui diversas cenas de horror muito bem colocadas, que te fazem tomar um susto e isso também dá mais emoção ao anime na hora em que você o assiste. Shiki, sem sombra de dúvida, foi um dos animes que mais me surpreendeu no decorrer de sua trama. Como disse no começo, não entrarei em detalhes, mas posso afirmar uma coisa a vocês: ele é extremamente fiel a figura real e histórica das criaturas expostas na trama. Eles souberam escolher muito bem os dubladores de cada um dos diversos personagens que compõe o cenário de Shiki, sendo aquele tipo de dublador que você lembra-se da voz do personagem caso leia algo depois.
Raiden junto aos monges parabenizam aos lutadores de Earthrealm pelas suas conquistas no torneio.Nenhum foi campeão sozinho.Logo,Raiden parabeniza Liu Kang por ter derrotado o feiticeiro Shang Tsung e ter salvo Earthrealm ganhando como status de campeão e herói.Liu Kang agradece e recebe sua medalha mas Kung Lao diz que no próximo torneio,ele honraria os seus ancestrais.Raiden parabeniza Sonya Blade com uma medalha pela assistência e ajuda de sua organização.Ao parabenizar Johnny Cage,o mesmo pede para Raiden o parabenizar logo mas Raiden fica pensativo em relação a ele.Kung Lao diz que Johnny Cage é um tolo.Apesar de tudo,Raiden ainda o parabeniza por ter sido um forte aliado contra Shang Tsung e tinha o seu respeito.Por último,Raiden parabeniza Kung Lao e diz que ele honraria sua família assim como seus amigos estavam honrando-o naquele momento e entrega a sua medalha por direito.Sonya Blade analiza e vê um monge morto e o outro prestes a morrer.Ela diz que isso não poderia se repetir mas Baraka acaba de matar o monge por completo.Sonya Blade diz que isso já bastava e iria derrotar Baraka.Sonya Blade rapidamente acaba com Baraka mas ao aproximar dele,o mesmo dá uma rasteira em Sonya Blade jogando-a contra a parede.Baraka então se teleporta no portal levando Sonya Blade como prisioneira.
Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos (Salvador, 1 de novembro de 1978) é um ator, apresentador, dublador, cineasta e escritor de literatura infantil brasileiro, que iniciou a carreira artística no Bando de Teatro Olodum.[1] Durante os anos de 1998 a 2002, foi âncora do Fantástico. Ganhou notoriedade ao interpretar João Francisco dos Santos no filme Madame Satã (2002). Lázaro foi indicado ao Emmy (2007) de melhor ator por sua interpretação na novela Cobras & Lagartos, como Foguinho.[2][3][4]
O rosto do santo está coberto por uma máscara de silicone, aparentemente para esconder o avançado estado de decomposição. Cerca de 15 mil devotos assistiram à missa celebrada pelo cardeal português José Saraiva Martins, prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, antes que o corpo de são Pio fosse exposto. O corpo do barbudo monge capuchinho foi exumado de uma cripta em 3 de março. Averiguou-se que estava em "boas condições", após 40 anos de sepultamento, e desde então legistas e bioquímicos trabalham para preservar e reconstruir o cadáver.
Assunta Antico, de 80 anos, foi à missa numa cadeira de rodas e usando um xale do mesmo tom de marrom do hábito capuchinho. "Tive um derrame há dois anos. Estou paralisada e quero andar de novo", afirmou. Há cerca de 3.000 "grupos de oração do padre Pio" em todo o mundo, congregando cerca de 3 milhões de fiéis. O papa João Paulo 2o o canonizou em 2002, diante de uma das maiores multidões que o Vaticano já viu. Entre as histórias que cercam o monge, morto em setembro de 1968, aos 81 anos, está a de que ele teria lutado contra o demônio certa noite em sua cela, aparecendo depois todo ensangüentado e arranhado. Alguns devotos também lhe atribuem capacidades adivinhatórias, dizem que ele chegou a ser visto em dois lugares ao mesmo tempo e que era capaz de relatar os pecados de uma pessoa sem ter ouvido a confissão. Mas, antes e depois da morte, houve acusações de fraude contra o padre Pio. Um livro do ano passado sugere que ele se autolesionava e pode ter usado ácido carbólico para provocar os ferimentos. Autoridades eclesiásticas negam as fraudes.
Devorador de Pecados. (2003) O monge Alex Bernier é um integrante da ordem religiosa dos carolíngios. Quando o líder da ordem morre, Alex é enviado a Roma para investigar as estranhas circunstâncias de seu óbito. O corpo do religioso apresenta estranhas marcas no peito que indicam a ação de um devorador de pecados, um praticante de um ritual pagão no qual alguém, por pagamento, literalmente come os pecados de outra pessoa e garante sua salvação. Alex pede a ajuda de um colega, o padre Thomas, e os dois vão em busca de Mara, uma artista vítima de uma possessão demoníaca e em quem Thomas fez um exorcismo. 2ff7e9595c
Comentarios